Os Termos de Eliminação de Documentos (TEDs) constituem-se em instrumentos legais que possuem os registros de informações sobre documentos eliminados após terem cumprido os prazos de guarda definidos  pela Tabela de Temporalidade.

Conforme o artigo 4° da Resolução n° 40, de 09 de dezembro de 2014, do Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ), os Termos de Eliminação de Documentos devem ser publicados para consulta e conhecimento público.

 

Termos de Eliminação de Documentos:

2013

Termo de Eliminação de Documentos - Pró-Reitoria de Infraestrutura

2014

Termo de Eliminação de Documentos - Departamento de Material e Patrimônio

Termo de Eliminação de Documentos - Departamento de Contabilidade e Finanças

2015

Termo de Eliminação de Documentos - Secretaria de Apoio Internacional do Gabinente do Reitor

Termo de Eliminação de Documentos - Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Termo de Eliminação de Documentos - Divisão de Protocolo

Termo de Eliminação de Documentos - Centro de Educação

Termo de Eliminação de Documentos - Divisão de Arquivo Permanente

Termo de Eliminação de Documentos - Departamento de Material e Patrimônio

Termo de Eliminação de Documentos - Centro de Educação

Termo de Eliminação de Documentos - Departamento de Contabilidade e Finanças

Termo de Eliminação de Documentos - Divisão de Arquivo Permanente

Termo de Eliminação de Documentos - Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Termo de Eliminação de Documentos - Centro de Ciências Sociais e Humanas

2016

Termo de Eliminação de Documentos - Hospital Universitário

Termo de Eliminação de Documentos - Gabinente do Reitor

Termo de Eliminação de Documentos - Centro de Ciências Sociais e Humanas